HOMEM QUE MATOU E ESCONDEU CORPO DE MULHER EM SÃO DESIDÉRIO DÁ DETALHES DO CRIME - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de out de 2015

HOMEM QUE MATOU E ESCONDEU CORPO DE MULHER EM SÃO DESIDÉRIO DÁ DETALHES DO CRIME


O jovem que foi preso após matar e esconder corpo de tia da mulher em São Desidério, no oeste da Bahia, confessou que cometeu o crime para roubar a motocicleta e o celular da vítima.

Segundo a polícia, Quelyson Gonçalves de Abreu Santos, de 22 anos, alegou que os produtos seriam revendidos e o dinheiro utilizado para comprar o enxoval da mulher, grávida de sete meses. O jovem é casado com a sobrinha da vítima.

O acusado foi detido, na terça-feira (21), depois de indicar aos policiais onde havia enterrado o corpo de Edileuza Azevedo de Souza, de 26 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, em uma chácara no povoado de Perdizes, zona rural da cidade.

A polícia começou a investigar o desaparecimento da merendeira, depois que seu marido compareceu à delegacia para informar que ela havia saído para trabalhar, em sua motocicleta, no dia 19 de outubro, mas não chegou à escola municipal de Perdizes.

De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da DT (Delegacia Territorial) de São Desidério, Quelyson, que é natural de Brasília, tem passagens pela polícia por furto e roubo. Autor confesso do assassinato, ele vai responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.