0

O prefeito de Barreiras Antonio Henrique Moreira, por meio do Decreto 496/2015, publicado no Diário Oficial de 17 de outubro, transferiu o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, de 28 para 30 de outubro.

Portanto, na sexta-feira, 30, somente funcionarão, em regime de plantão, os serviços considerados essenciais para atendimento a população. Na saúde, funcionam a Maternidade Municipal, Hospital Eurico Dutra/ 24 Horas. Na infraestrutura, os serviços públicos de limpeza urbana, iluminação e proteção ao patrimônio público estarão de prontidão.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo