0

A sessão de terça-feira (27/10) da Câmara Municipal de Barreiras, será marcada pela apreciação de dois importantes projetos de Lei, para o Executivo e para o Legislativo, sendo eles:

O Projeto de Lei nº 07/2015, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal e o Projeto de Resolução nº 001/2015, que “Institui o Código de Ética e Decoro parlamentar da Câmara Municipal de Barreiras” de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Além da lei orçamentária, os vereadores estarão votando de forma inédita o Código de Ética da Câmara Municipal. “Fico feliz em poder juntamente com meus colegas vereadores apreciar e votar o Código de Ética do Poder Legislativo, este será um fato histórico, porque é a primeira vez que se institui esse diploma legal na Câmara de Barreiras, o que será muito importante para ampliar o regramento da atuação dos vereadores na relação uns com os outros e com a sociedade”. Afirmou o presidente Tito. 

Ascom – Câmara Municipal de Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo