CHIMBINHA ANUNCIA NOVA DUPLA PARA PROJETO MUSICAL FORA DO CALYPSO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

28 de out de 2015

CHIMBINHA ANUNCIA NOVA DUPLA PARA PROJETO MUSICAL FORA DO CALYPSO

Cantora Thábata irá fazer dupla com Chimbinha (Foto: Reprodução / Facebook)
A assessoria do guitarrista Chimbinha confirmou, nesta quarta-feira (28), que o músico se dedicará a um projeto paralelo. Segundo seu gerenciador de crise, a empresa que tem como nome de fantasia "Banda Calypso" e pertence ao ex-casal está sendo disputada judicialmente, e por isso o guitarrista deverá formar dupla com a cantora Thábata Mendes, que deve ser apresentada oficialmente como nova parceira musical do artista no começo de novembro, quando o novo grupo será apresentado em uma entrevista coletiva.

Ainda de acordo com a assessoria de Chimbinha, Joelma - que já havia anunciado que iria seguir carreira solo como "Joelma Calypso" - terá de abrir uma nova empresa, já que não poderá utilizar a estrutura da empresa do casal para produzir seus shows.

A assessoria da cantora Joelma informou que existem dois contratos de trabalho entre ela e o ex-marido: a J.C Locações, que é dividido meio a meio e cuida dos shows; e a J.C Limitada, que pertece 60% a Joelma e corresponde ao nome de fantasia do grupo. Segundo a assessoria da cantora, mesmo sendo proprietária majoritária, Joelma não deverá se apresentar mais com o nome do grupo a partir de janeiro de 2016.

Até o dia 31 de dezembro a Banda Calypso deverá cumprir a agenda de shows agendados sem Chimbinha. Segundo a assessoria do guitarrista, Joelma já demonstrou que não se sente à vontade com ele no palco, e por isso deverá fazer shows sozinha, com um guitarrista substituto.

Thábata Mendes foi confirmada como nova parceira musical do guitarrista Chimbinha (Foto: Reprodução / Facebook)
O nome da nova banda de Chimbinha ainda não foi divulgado. O G1 tenta contato com Thábata, mas ainda não foi atendido. Em seu perfil em uma rede social, a cantora natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, se define como uma cantora de sertanejo. A loira já se apresentou em festivais de axé music e lançou seu primeiro EP, entitulado "Flores", em 2011.



Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.