0

A penúltima etapa do Circuito ExpoCorte será nos dias 29 e 30 de outubro com palestra sobre nutrição fetal e nova linha Probeef: suplementação a pasto.

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, participará da penúltima etapa do Circuito ExpoCorte 2015, nos dias 29 e 30 de outubro, na cidade de Araguaína/TO. O objetivo da empresa é se aproximar dos clientes e parceiros, reforçando o compromisso da companhia em ser sempre a escolhida pelo produtor, com as melhores soluções em produção e nutrição animal.

Já no primeiro dia do evento, o executivo Pedro Veiga, Gerente Global de Tecnologia de Bovinos de Corte daCargill Nutrição Animal, ministrará a palestra “Nutrição fetal – o futuro de seu bezerro”, contextualizando a importância da alimentação adequada da vaca ao desmame.

Assim como uma criança precisa que a mãe tenha uma alimentação saudável, rica em nutrientes e proteína, o mesmo ocorre com os animais. Este tema ainda é pouco difundido, portanto, temos a responsabilidade de passar este conhecimento para os pecuaristas. Além disso, a boa nutrição da vaca impacta diretamente no peso médio do bezerro à desmama, aumentando, portanto, a fonte de receita do criador”, explica Veiga.

Durante o evento também será apresentada a nova linha de suplementação a pasto: Probeef – uma série de programas nutricionais flexíveis que vêm oferecer aos pecuaristas um passo à frente na definição da melhor estratégia da suplementação a pasto para maximizar a lucratividade do seu sistema produtivo. 

Queremos assegurar uma produção de carne mais acelerada e eficiente para nossos clientes. Queremos ser a parceira de confiança escolhida pelo produtor (lado a lado)”, destaca Gabriel Toledo, Gerente de Produtos da linha Probeef da Cargill Nutrição Animal.

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações pelo website:http://www.circuitoexpocorte.com.br/.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo