0

A Vigilância Sanitária Municipal de Barreiras recolheu grande quantidade de agulhas e medicamentos utilizados em procedimento veterinário, que foram descartados de forma inadequada, colocando a população em risco. 

Márcio Pita, Diretor da VISA informou que já está rastreando o lote dos produtos para identificar o causador do crime. “Solicito à população que denuncie, caso constate situação igual a essa, para que possamos banir esse costume em nosso município, pois esses produtos têm um poder de contaminação muito grande, podendo causar doenças graves”.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo