0

A vereadora Dra. Graça Melo promoverá amanhã, a partir das oito horas, na Escola Municipal Dona Maria Castro e Silva, no Bairro Ribeirão, a 7ª edição do programa médico/social sob sua responsabilidade,SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ. 

A aceitação do programa por parte da população tem merecido os mais rasgados elogios, não só da parte dos beneficiados, como da sociedade em geral, num momento crucial em que as instituições brasileiras andam em estado de acefalia, em função da crise que se abate sobre todas as camadas da população.

O grupo de médicos participantes da Saúde Mais Perto de Você merece os mais rasgados elogios, pois emprestam gratuitamente seus serviços aos mais carentes, numa prova cabal de sentimento de amor ao próximo. Além dos médicos, há de agradecer aos voluntários que também contribuem para o êxito do empreendimento.


Além das consultas gratuitas, teremos distribuição gratuita de vários remédios e também de análises laboratoriais.

Amanhã o programa contará com Clínico Geral, Pediatra, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Urologista, Nefrologista, Hematologista, Ginecologista, Pneumologista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Exames Laboratoriais, Advogado, Manicure, atividades para crianças, com pula-pula e palhaço.

Por tudo isso, a Saúde Mais Perto de Você cresce a cada edição, tanto no numero dos beneficiados, como no conceito social, merecendo os elogios de todos.

Os habitantes do bairro Ribeirão e adjacentes certamente serão os grandes beneficiários de amanhã, ao receberem a equipe liderada pela Dra. Graça, para muitos, atualmente, guardadas as proporções, a Irmã Dulce dos Pobres de Barreiras.

Por Itapuan Cunha / Blog do Itapuan

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo