0
Um homem sofreu tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira, 26, no bairro Santo Antonio, onde estava em companhia da esposa, a qual está grávida de sete meses.

Segundo a senhora Cleia, seu marido, Bismarques oliveira da paixão foi lesionado no abdomem e em uma das pernas, por um indivíduo ainda não identificado, que se aproximou inesperadamente e efetuou os disparos de arma de fogo, no momento em que eles se encontravam sentados “na porta de casa”.

Bismarques foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde permanece internado. “Meu marido é um homem trabalhador, trabalha na prefeitura e não é bandido. Devem ter confundido ele com alguém”, comentou a mulher em aflição.

Ainda ressaltou que só não foi atingida, porque seu marido o empurrou na hora do primeiro tiro.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo