0

Na noite de ontem, 26, policiais militares da RONDESP Oeste efetuaram a prisão de um homem na Travessa Antonio da Cruz, próximo ao SESC, no bairro Santo Antonio, após o mesmo ter sido reconhecido por uma mulher de quem roubou uma motocicleta na quinta-feira, 22, no bairro Vila Rica.

Durante patrulhamento na residência de Ernandes Santos Pereira, de 21 anos, no bairro Vila Amorim, foram encontrados sete pés de maconha de mais ou menos 0,70cm de altura; sendo então conduzido até o Complexo Policial do bairro Aratu, onde foi autuado por tráfico.

A moto roubada ainda não foi recuperada. Dois suspeitos de receptação da moto também foram presos com Ernandes e serão investigados pelo delegado José Romero.

Fonte: Alô Alô Salomão.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo