0

Domingo de sol, rio de Ondas, futebol, famílias reunidas e clima de alegria, marcou a festa de confraternização ao Dia Nacional da Guarda Municipal comemorada no dia 10 de outubro.

O evento foi realizado no Clube da Cotia as margens do Rio de Ondas e organizado pelo comandante da GCM Marcelo Gomes Feitosa. A festa começou cedo com a disputa do 3º Torneio de Futebol Society “Tenente Pedro Carvalho de Holanda” com os jogos dos times B da Guarda, Time A da GCM e Time do 10º BPM. No final da manhã, aconteceu a partida final entre Time GCM e 10º BPM, consagrando o time da casa campeão.


Logo após, os convidados assistiram a premiação dos ganhadores e o prefeito Antônio Henrique parabenizou toda a equipe da GCM pelo trabalho realizado no município. “Hoje é um dia de festa para todos os guardas municipais. Agradeço o empenho e sinto muito orgulho de ter criado a guarda municipal em minha primeira gestão em 1997”, disse o prefeito.


O comandante Marcelo parabenizou e agradeceu todos os servidores, e amigos do 10º BPM que também foram servidos com uma feijoada tradicional.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo