BARREIRAS: CÂMARA MUNICIPAL APROVA CONTAS DE 2013 DA PREFEITURA DE BARREIRAS - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de out de 2015

BARREIRAS: CÂMARA MUNICIPAL APROVA CONTAS DE 2013 DA PREFEITURA DE BARREIRAS


Na noite desta terça feira (20), a Câmara Municipal de Barreiras aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Barreiras do exercício financeiro de 2013. Na sessão ordinária, a mesa diretora colocou em votação o parecer favorável do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, que foi aprovado após ampla discussão entre os vereadores.

De acordo com o rito ordinário, a prestação de contas do Executivo deve ser analisada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. O parecer é encaminhado para a Câmara de Vereadores que após tramitação nas comissões da casa, deve ser apreciado pelos vereadores em Plenário.

Para o prefeito Antonio Henrique, comunicado por telefone sobre a aprovação das contas do primeiro ano de exercício do seu mandato, o resultado é a confirmação do parecer técnico do TCM, que demonstra do conjunto de vereadores a responsabilidade e maturidade política no processo de apreciação.


O primeiro de ano do mandato é considerado o mais difícil na administração pública. Enfrentamos muitas dificuldades, pela situação financeira encontrada no inicio da gestão e a alta demanda dos serviços público. Com planejamento, conseguimos reorganizar a máquina, e a aprovação de nossas contas pelo TCM agora referendada pela de Câmara de Vereadores é a confirmação de que trilhamos o caminho certo em 2013. E seguimos nessa mesma direção”, disse o prefeito Antonio Henrique.

A sessão transcorreu em clima de tranqüilidade até a primeira hora da madrugada, com apreciação e aprovação de projetos encaminhados pelo Executivo, e de propositura dos vereadores.

Crédito Foto: Jaime Modesto - Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.