ADAB E PARCEIROS DEFINEM AÇÕES PARA MAIOR EFICIÊNCIA NO COMBATE ÁS PRAGAS DO ALGODÃO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de out de 2015

ADAB E PARCEIROS DEFINEM AÇÕES PARA MAIOR EFICIÊNCIA NO COMBATE ÁS PRAGAS DO ALGODÃO


O Diretor Geral da ADAB, Oziel Oliveira, participou nesta quinta-feira dia 15, de outubro de 2015, no Auditório da ABAPA-Associação Baiana dos Produtores de Algodão, em Barreiras, da Reunião de Reformulação do Projeto de Controle e Monitoramento de Pragas, o qual é desenvolvido em parceria pela ADAB, ABAPA, EMBRAPA, EBDA, IBA e FUNDEAGRO.


O objetivo do Projeto é de conscientizar os cotonicultores para o monitoramento e controle do bicudo e outras pragas e dispõe de uma equipe completa e capacitada para monitorar semanalmente todas as áreas de algodão e rotação de cultura. Durante todo o ano, realizam diversas ações em apoio ao cotonicultor, como: vistorias das áreas produtoras, reuniões de orientação, suporte técnico para as fazendas e levantamento e análise dos dados da cultura do algodão, entre outras atividades.


O objetivo da Reunião foi adequar ações mais assertivas e eficientes no Projeto com foco maior no bicudo.


Com a bandeira “BICUDO: AGORA È GUERRA! Diretores e técnicos de todos os Órgãos envolvidos, alinharam as novas ações para a eficiência no combate à praga que tem causado sérios prejuízos à cotonicultura baiana”.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.