PARCEIRO

PARCEIRO

quarta-feira, 10 de julho de 2013

MAIS UM HOMICÍDIO EM BARREIRAS

Categoria:


O corpo de Manoel Alves de Souza, de 38 anos, foi encontrado por volta das 10h30, desta quarta-feira, 10, no bairro Vila Amorim, cerca de um quilômetro do Hospital do Oeste, dentro um matagal. Populares encontraram o corpo que estava em uma mata fechada e de difícil acesso e acionaram a polícia militar que depois acionou as polícias civil e técnica. Segundo a polícia, Manoel já teve passagens pelo complexo policial acusado de ter cometido dois homicídios. Ainda de acordo com o irmão da vítima, João Neto, Manoel era também usuário de drogas e estava desaparecido desde a última quarta-feira, 3.


João Neto contou ainda que familiares chegaram a ir ao IML a procura da vítima, pois já imaginavam o pior. Somente na manhã de hoje que corpo foi encontrado, já em estado de putrefação e com uma faca crava na altura das costas. O corpo de Manoel Alves de Souza foi encaminhado ao IML. A polícia civil investigará o caso para descobrir a autoria e motivação deste que é o 33º assassinato em Barreiras neste ano.




Fonte: Sigi Vilares

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação.