REVOLTADOS, MANIFESTANTES DERRUBAM GRADE DA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRAS


Na tarde desta quarta-feira dia 26 de junho, aconteceu em Barreiras mais uma mobilização popular, os manifestantes se concentraram na praça das corujas às 17 horas e saíram em caminhada pela BR 242 ocupando em seguida a avenida Clériston Andrade nas mediações da Prefeitura. Com o povo concentrado em frente a sede do poder executivo municipal, o Prefeito Antônio Henrique recebeu em seu gabinete alguns representantes do movimento.


Por conta de boatos de que o manifesto teria sido manipulado por pessoas ligadas ao chefe do executivo de Barreiras, os demais manifestantes se revoltaram e derrubaram uma das grades da prefeitura, interrompendo assim a reunião que acontecia no interior do prédio. Os representantes que estavam com o prefeito foram obrigados a correr lá fora e tentar acalmar o povo. Em seguida a policia e a guarda municipal foram acionadas para impedir a invasão.


Era esperado que o manifesto seguisse para a Câmara Municipal de Barreiras, más com o povo revoltado por desconfiar de que o movimento teria sido orquestrado pelo grupo politico do Prefeito, os manifestantes mudaram a trajetória da manifestação e seguiram em direção a ponte que liga o centro da cidade à avenida Aylon Macêdo. O grupo interditou a ponte e paralisou o trânsito por aproximadamente 4 horas. Os manifestantes se dispersaram do local por volta das 23 horas.













Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.