MORADOR É EXECUTADO NA PORTA DE CASA EM BARREIRAS


O barreirense Paulo Roberto dos Santos Pereira, de 25 anos, foi morto a tiros por volta de 19h desta quarta-feira, 26, na rua XV de novembro, no bairro Sandra Regina, região central de Barreiras. De acordo com informações, uma dupla de moto chegou e surpreendeu a o rapaz na porta de sua residência onde o mesmo estava sentado. Paulo ainda tentou correr, mas foi alvejado por vários tiros caindo a cerca de 25 metros em frente a uma academia.

Perícia

Cerca de 14 cápsulas de pistola ponto 40 foram recolhidas pela perícia, sendo que 12 perfurações foram detectadas no corpo de Paulo Roberto que foi atingido no pescoço, cabeça, braço, mão direita, tórax, dentre outras partes. No momento do crime, o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá, estava na academia para onde correu e caiu após ser alvejado. Ele contou a nossa reportagem que logo que ouviu os estampidos percebeu que não se tratava de fogos de artifícios devido o período de festas juninas. “Eu me preparava para a minha aula de Muay Thai ,desci as escadas e logo percebi o barulho da moto arrancando. Na rua pude perceber o corpo da vitima caído ao solo", revelou ele.


Sobre as investigações, o delegado disse que irá requisitar as imagens das câmeras de residências e empresas próximas para tentar identificar os criminosos.




Fonte: Sigi Vilares

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.