PARCEIRO

PARCEIRO

domingo, 30 de junho de 2013

LEM: COMERCIANTE É ASSASSINADA BRUTALMENTE NO NOVO PARANÁ

Categoria:


As primeiras informações da polícia, dão conta que a comerciante Ines Klein, de 34 anos, foi morta com pelo menos sete golpes de faca. O crime ocorreu dentro de sua residência, por volta das 19 h 40, deste sábado, 29, no povoado Novo Paraná, Município de Luis Eduardo Magalhães, oeste do estado.Ela possuía um mercadinho bem próximo a sua moradia, onde costumava chegar diariamente no mesmo horário. De acordo com a Polícia Técnica, vizinhos e amigos perceberam um incêndio na residência da vítima e se uniram para apagá-lo.


Após conter as chamas, a encontraram no quarto da filha, ao lado de uma cama, sem sinais de vida. As marcas de sangue e outros vestígios na casa, demonstram que ela começou a ser agredida na sala, e ainda tentou escapar, mas não teve chances de sobreviver ao ataque brutal. A polícia acredita que o autor tenha ateado fogo na área do crime para incendiar o corpo e tentar dissimular as provas do crime ou até uma situação de morte acidental. Dinheiro encontrado em cima e debaixo da cama de Ines, praticamente descarta a hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).


De acordo com informações do portal Sigi Vilares, os moradores há muito tempo clamam por segurança na comunidade. Recentemente, eles fizeram um apelo às autoridades de segurança do município, as quais garantiram encaminhar a guarda municipal todas às noites para minimizar a sensação de insegurança, mas não cumpriram a promessa. O corpo de Ines Klein, que estava recentemente separada do marido e morando só, foi removido no início da madrugada deste domingo, 30, para o IML de Barreiras.








Fonte: Blog Alô Alô Salomão

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação.