PARCEIRO

PARCEIRO

sábado, 20 de abril de 2013

CHUVA PROVOCA NOVO ACIDENTE NA SERRA DO SACO

Categoria:


O acidente foi por volta de 20h45 de sexta-feira, 19, na altura da Serra do Saco, na BR 242, cerca de 14 quilômetros do centro de Barreiras. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor da Carreta Volvo, cor vermelha, descia a serra, sentido Barreiras, chovia no momento e a carreta acabou atravessando em "L" na pista, atingindo outra carreta bitrem, cor cinza, que subia a serra.
A lateral da carreta Volvo atingiu frontalmente a carreta bitrem que quase foi jogada para o mato. A batida foi tão forte que o bitrem ficou virado no sentido contrário, bloqueando quase totalmente as três pistas por cerca de quatros horas. Houve somente danos materiais. A carreta de cor vermelha estava vazia, ficando parcialmente danificada na lateral, tendo parte das rodas e pneus também danificados.

 A carreta bitrem, que transportava milho, teve a frente bastante danificada. A parte de trás da carreta ficou parcialmente destruída, derramando parte da carga. A polícia rodoviária federal foi ao local ordenar o trânsito e registrar o acidente.





Fonte: Sigi Vilares

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação.