PARCEIRO

PARCEIRO

quarta-feira, 27 de março de 2013

" GRANDE CONSTRUÇÕES ESTÃO ACABANDO COM AS MARGENS DO NOSSO RIO DE ONDAS! " AFIRMOU A VEREADORA MARILEIDE CARVALHO

Categoria:

Na sessão desta terça-feira dia 26 de março, a vereadora Marileide Carvalho, falou sobre as grandes construções que estão acabando com as margens do rio de ondas, sobre os casos de dengue em nossa cidade, aS taxas abusivas que estavam sendo cobradas aos comerciantes e as contas da gestão anterior que serão votada na sessão desta quarta-feira dia 27 de março.

" Podemos ver grandes construções nas margens do rio de ondas e em APPs ( Áreas de Proteção Permanentes) e nós não tínhamos uma fiscalização eficaz, o município tinha um TAC ( Termo de Ajuste de Conduta) com os órgãos fiscalizadores mas não estava sendo posto em pratica, mas agora essas fiscalizações começarão a ser feitas. Em relação aos casos de dengue, estive essa semana em reuniões no PRONATEC e no CETEP e conversamos a respeito de uma campanha de combate a dengue, será feito uma parceria entre estas escolas e a secretaria de saúde de Barreiras para que alguns alunos capacitados possam estar atuando nesta luta. " Afirmou a Vereadora Marileide.

Em seu discurso a Vereadora ainda falou sobre a lei 922/2010 que aborda o novo código tributário de Barreiras e sobre a votação das contas da gestão anterior. " Estive em uma reunião na CDL e uma das maiores reclamações dos comerciantes é a cobrança das taxas abusivas sobre as fachadas dos comércios,  por exemplo, aquela grande fachada do Dantas, é cobrada um imposto de cerca de 12 mil reais por mês sobre ela. Más o prefeito cancelou a cobrança destas taxas até que se regularize esses tributos. Amanhã será a votação das contas da gestão anterior e teremos uma sessão bastante extensa para a apreciação dos pareceres más é preciso o apoio da população, queremos que a sociedade compareça e que não tenhamos aqui amanhã uma população politicamente encomendada!" Afirmou a Vereadora.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação.