PARCEIRO

PARCEIRO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MORADOR DO BAIRRO SÃO MIGUEL, FAZ APELO EM REDE SOCIAL

Categoria:


"O bairro São Miguel, uns dos bairros mais próximos do centro de Barreiras, ao lado da câmara de vereadores é um dos bairros mais esquecido pelas ultimas gestões. O bairro ganhou meio fio ainda no primeiro mandato do prefeito Saulo Pedrosa, foram 16 anos de abandono total e que dai para cá foi esquecido, que nem mesmo mesmo manutenção foi dado ao bairro que hoje se encontra numa situação caótica  A rua Arlinda lopes que liga o bairro a Vila Brasil, e a BR 242, se encontra até hoje bloqueada com invasão por uma oficina mecânica e o antigo posto Cepil, a mesma rua só não esta intransitável devido as nossas colaboração com os aterros dos restos de construção. Durante todos esses anos tiramos fotos e publicamos na internet que com certeza foi visto por todos ex-prefeitos e vereadores que não deram a mínima. E agora será que Antonio resolve mesmo? nos seus últimos mandatos como também  no ultimo mandato de Saulo Pedrosa e da prefeita Jusmari não fizeram nada. Então depois de 16 anos de espera, não dá para esperar mais, esperamos o bom senso do prefeito que irá assumir a partir de janeiro de 2013. abraço aos moradores do bairro São Miguel e um Feliz Natal."

De: Demir Escobar Matos/ internauta para a TV WEB

1 comentários:

  1. Vc tem toda razão aliás não só esse bairro mais a maioria foram esquecidos pelo representante de Barreiras Bahia. Estamos esperamos por mudanças espero que esse novo representante faça a diferença que tanto queremos. E se não fazer daqui quatro anos damos a resposta nas urnas.rsrssrrs né mesmo.??

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação.