PARCEIRO

PARCEIRO

ASSALTO PROVOCA PANICO EM CORRENTINA-BA


No inicio da ultima quinta feira dia 1° de novembro uma quadrilha provocou panico em Correntina-BA, por volta de meio dia o bando assaltou o Banco do Brasil, o Banco Bradesco, uma casa lotérica e algumas lojas na  cidade, na fugo os meliantes fizeram cinco pessoas reféns e fugiram da cidade pela BR em direção a Brasília pondo fogo em 3 veículos para impedir a passagem da policia. Durante toda ação os criminosos dispararam tiros para o alto para amedrontar a população.
E segundo informações que recebemos agora a pouco, nesta sexta feira dia 2 de novembro, se encontra na cidade uma equipe da policia e um helicóptero da corporação para dar apoio nas buscas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
joaquim
admin
2 de nov de 2012 17:59:00 ×

os policiais de correntina sao e muito medrosos, e cagao!!!
paraprender motos de gente onestra e trabalhador eles presta mas para inpedir o assalto eles ficão cagando nas cauça...

Parabéns joaquim.
Responder
avatar

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário