PARCEIRO

PARCEIRO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Barreiras institui uso de Nota Fiscal Eletrônica

Categoria:


A utilização da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços – NF-e, já é uma realidade em Barreiras. Desde o dia 03 deste mês o documento pode ser solicitado por contribuintes, empresários e escritórios de contabilidade do município. A regulamentação e uso da NF-e foi efetiva por meio do Decreto 29, de 31 de janeiro de 2012. O documento vai substituir as tradicionais notas fiscais impressas além de simplificar de forma significativa a vida dos prestadores de serviços.

A Secretaria Municipal de Finanças, responsável pela implantação da NF-e, disponibilizou no site oficial de Barreiras todas as informações e o passo a passo para o cadastramento e acesso ao benefício. A geração da NF-e será feita, automaticamente, por meio dos serviços informatizados deste portal, disponibilizados aos contribuintes. Para que sua geração seja efetuada, dados que a compõem serão informados, analisados, processados, validados e, se corretos, gerarão o documento. O endereço do site é www.barreiras.ba.gov.br e o link para acesso aos serviços é https://barreiras.saatri.com.br/Inicio neste link está disponível um fale conosco para que os usuários possam tirar dúvidas, outras informações podem ser obtidas ainda por meio do telefone da coordenação de tributos 77. 3614-7169




0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV WEB é vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV WEB poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem identificação.